Mandato do vereador Gilmar Santos realiza 7ª edição do Coletivo na Rua, dia 05/11, no bairro João de Deus, para discutir orçamento municipal

O vereador Gilmar Santos entende ser necessário inserir a população de Petrolina nos debates orçamentários, acreditando que todos/as são responsáveis pelas decisões que se referem ao bem coletivo. “Não podemos permitir que se negligencie demandas das nossas periferias em nosso orçamento”, afirmou.

O Mandato Coletivo do vereador Gilmar Santos (PT) realiza nesta segunda feira, 05/11, mais um Coletivo na Rua. O evento é um espaço de diálogo entre o parlamentar e a comunidade, proporcionando debate de temas pertinentes à coletividade comunitária, assim como produzindo aprendizagens significativas entre os/as envolvidos/as.

Nesta edição a equipe do Mandato Coletivo irá discutir com os/as moradores/as do bairro João de Deus, e demais interessados/as, questões referentes ao orçamento municipal de Petrolina para o ano de 2019. Na oportunidade haverá uma aula sobre como se organiza o orçamento e quais os tramites legais para que o mesmo seja construído e aprovado. Em seguida irão acolher as sugestões dos/as presentes sobre como deveria ser gasto o dinheiro público da cidade para depois transformar essas sugestões em emendas a serem apresentadas na Câmara Municipal.

O vereador Gilmar Santos acredita ser necessário inserir a população de Petrolina nos debates orçamentários, acreditando que todos/as são responsáveis pelas decisões que se referem ao bem coletivo. “Não podemos permitir que se negligencie demandas das nossas periferias em nosso orçamento”, afirmou.

 

Assessoria de Comunicação do Mandato Coletivo do vereador Gilmar Santos (PT)