Mandato Coletivo solicita informação sobre interrupção de energia elétrica no Residencial Pomares

O documento, direcionado ao Gestor de Atendimento da Celpe em Petrolina-PE, Edmilson Fonseca, solicita detalhes sobre a situação do cadastro das famílias que estão sem acesso a energia elétrica

Residencial Pomares. Foto: Cícero/Assessoria

Procurado por moradores do Residencial Pomares, que relataram problemas na oferta de energia elétrica para algumas unidades do bairro, o Vereador Gilmar Santos (PT), visitou a comunidade na tarde desta quarta-feira (01), e constatou o problema.

Diante da situação, o Mandato Coletivo enviou uma solicitação para a Celpe na tarde desta quinta-feira (02), solicitando detalhes sobre o serviço. O documento (OFÍCIO Nº 084/ 20), Direcionado ao Gestor de Atendimento da Celpe em Petrolina-PE, Edmilson Fonseca, solicita detalhes sobre a situação do cadastro das famílias que estão sem acesso a energia elétrica.

Segundo informações, o motivo da interrupção seria em decorrência de pendências junto à Celpe, no entanto, alguns moradores alegam que estão com todas as contas pagas. Gilmar Santos defende que,”caso haja outro problema, que a Companhia informe os motivos para a não prestação do serviço”.