O Mandato Coletivo do vereador Gilmar Santos vem reafirmar sua solidariedade com a família e amigos/as da menina Beatriz Angélica Mota.
Lamentamos que após 02 anos de crime tão cruel, o Estado, seja através do governo de Pernambuco ou de outras instituições responsáveis pelas investigações, não tenha avançado de forma suficiente para a elucidação dos fatos.
Sabemos que os familiares e amigos têm procurado enfrentar essa profunda dor com forte mobilização em busca de justiça. É triste perceber que essa luta seja contrariada pelas precárias condições da segurança pública no estado de Pernambuco, o que tem gerado desconfiança sobre a qualidade do trabalho policial, maior ansiedade em busca de respostas e possíveis injustiças diante dos processos de investigação.
O nosso mandato vem se unir às milhares de vozes de Petrolina e Juazeiro que clamam por justiça. Por isso solicitamos das autoridades responsáveis, maior empenho e dedicação em desvendar tamanho ato de barbaridade.
À família, que o Deus da vida continue fortalecendo seus corações e a sabedoria os encoraje sempre a seguir em defesa da memória da pequena Beatriz. Estamos com vocês!
Atenciosamente,
Vereador Gilmar Santos