Vereador Sinézio Rodrigues, de Serra Talhada, presta solidariedade ao vereador Prof. Gilmar Santos

O vereador  Sinézio Rodrigues, de Serra Talhada, emite nota de solidariedade ao vereador Prof. Gilmar Santos e repudia a agressão deferida pelo Deputado Gonzaga Patriota ao parlamentar na manhã de hoje (08/04).  Em sua nota, ele diz: “Externo minha solidariedade ao vereador e companheiro Gilmar Santos, ao mesmo tempo em que repudio e lamento a postura do deputado Gonzaga Patriota.”

Saiba mais: https://gilmarsantos.org/2018/04/08/deputado-gonzaga-patriota-agride-fisicamente-o-vereador-gilmar-santos/ 

Sinézio é líder do PT na Câmara Municipal de Serra Talhada, membro da executiva municipal do PT , membro do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores e pré-candidato a deputado estadual pela sigla.

Leia a nota na íntegra:

Nota de Solidariedade ao Vereador Gilmar Santos – PT/ Petrolina

Foi com surpresa que recebi a notícia de uma agressão sofrida pelo vereador Gilmar Santos, do PT de Petrolina, cometida pelo deputado federal Gonzaga Patriota, do PSB.

Gilmar tem tido um posicionamento crítico e combativo na defesa dos trabalhadores e dos direitos históricos do povo brasileiro; e não se furta de apresentar as suas posições nos diversos espaços em que atua, nos movimentos sociais e, principalmente, no parlamento municipal de Petrolina.

Externo minha solidariedade ao vereador e companheiro Gilmar Santos, ao mesmo tempo em que repudio e lamento a postura do deputado Gonzaga Patriota.

Gonzaga, deputado federal há 28 anos, apoiou o impeachment da presidenta Dilma Rousseff e atualmente é um apoiador do desgoverno Temer. Sua atitude revela o destempero de quem apoia um presidente imposto a quem o povo repudia.
Gilmar Santos merece nossa solidariedade e respeito. Aqueles que agridem lutadores pela democracia merecem nosso repúdio!

Serra Talhada, 08/04/2018
Sinézio Rodrigues
Vereador do PT em Serra Talhada.