Mandato Coletivo lamenta morte de Dona Judith, mãe da companheira Cristina Costa

O Mandato Coletivo lamenta a morte de Dona Judith, mãe da nossa companheira do Partido dos Trabalhadores (PT), vereadora Cristina Costa. Dona Jutith  estava enferma há dois anos e durante todo esse tempo recebeu especial atenção, amor e cuidados da sua filha, juntamente com toda família até os últimos minutos de sua vida. Registramos aqui nossos sentimentos de pesar e rogamos a Deus conforto para nossa companheira e familiares. Segue nota de sua assessoria:

Morre mãe da vereadora Cristina Costa

Nesta noite de quinta-feira (01), a Vereadora Cristina Costa perdeu sua mãe, Dona Judith Costa de Carvalho, de 86 anos.  Foi dessa guerreira todas as referências de luta, de caráter e de dignidade que Cristina herdou. Esse momento é de dor, lamento e tristeza. Mas é também de orgulho de ser filha de Dona Judith, de amor incondicional e que valentemente, lutou anos pela vida. Doente e acamada há dois anos, ela se comunicava com o olhar para distribuir seu afeto aos sete filhos e aos cinco netos. Não perdeu a batalha. Descansou depois de cumprir uma linda jornada. Combateu o bom combate. Deixou exemplos para gerações. Marcou a vida dos que compartilharam com ela seu caminho.

O corpo de Dona Judith Costa será velado em sua residência, à Rua Cesário Silva, número 69, Centro de Juazeiro, a partir da 0h desta sexta-feira (02). O sepultamento está marcado para as 16h, no cemitério Central da cidade.

 

Assessoria de Imprensa

Gabinete Cristina Costa

Vereadora – PT